segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um novo começo.

Olá. Eu sou a tua nova confidente !
Porque eu tal como toda a gente, tenho recaídas, muitas vezes caio em buracos que sequer eu consigo ver, ás vezes, quase sempre, fico cega por momentos, não consigo ver, nem se quer espreitar para a realidade. A realidade é dura, mas sei tal como tu que conseguimos dar a voltar por cima, conseguimos sempre ultrapassar a vida em que vivemos, mesmo que isso demore anos.

Sabes porque te escrevo, porque ninguém me ouve, sei que tenho muitos amigos em quem confiar, tenho um ombro amigo para me lamentar, mas também tenho um teclado para escrever o que me vier na alma, o que estou a fazer.
Muitos dos dias em que vivo diria que são perfeito, estou a lado que em amo e de quem toma cuidar de mim. 
Pensamento negativo é a pior coisa que a gente cria, á custa disso criamos medos, e certamente que o medo não existe, é uma coisa que muitas das pessoas criam, e acreditem eu crio bastantes, mas levantar a cabeça e deixar tudo isso pra trás, é o melhor que podemos fazer (:
Hoje foi o meu primeiro dia aqui, e juro - te que não será o ultimo .

1 comentário: