quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A história de uma vida.

Cá vai isto é meio uma história, meio a minha vida.
Porque é que isto é assim? Porque é que à pessoas que ignoram os meus sentimentos, simplesmente caminham para a frente, mesmo sabendo que estão a pisar o meu coração.
Porque é que quando eu peço um beijo, mo dão, sem prazer sem vontade, mas dão, detesto isso!
Amor sem prazer, p'ra que isso? P'ra fazer as pessoas sofrer, para o coração se corroer e não voltar, p'ra ele ficar no mundo da ilusão... só pode!
Interrogo - me várias vezes ao dia , porque é estava tudo tão bem até ao momento que me ignoram, me surpreendem pela negativa? pergunto - me, mas nunca obtenho resposta, será que nenhuma se adequa a mim ...
Eu amo - o , não tenho dúvidas disso, acreditem. O meu coração salta quando o vê, eu tremo quando ele se chateia comigo, eu fico nervosa quando ele me dá a mão,  tenho medo que ele não goste, tenho medo que faça algo de mal, não sei é tudo tão estranho.
Ele chama - se João, mas vamos chama - lo de Costa, ele é uma pessoa que mexe comigo, ele é a única pessoa que é capaz de tocar no meu coração, ele é especial, muito especial. Dia 10 de Agosto foi um dia em cheio, ele perguntou - me se queria namorar com ele, e eu claro que aceitei, era quase o meu sonho :3.
Não me arrependo de nada, mesmo nada, até tenho orgulho de namorar com ele (:
Nunca lhe menti, nunca lhe omiti, nunca lhe tentei esconder algo. Tenho tanta confiança nele, meu deus, que ás vezes até tenho medo.. Eu contei - lhe o me aconteceu no passado, a reação dele não foi das melhores ... 

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário