sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3 Fevereiro de 2012.

Eu sei, eu sei... que demorei muito tempo, mas sabes nem sempre tenho possibilidades para cá vir. É a escola, o estudo e bastantes vezes o cansaço. É bastante coisas, acredita. Tentarei vir aqui escrever, e transmitir o que sinto, ou que gostaria de sentir.
Muitas das vezes sentimos aquilo que não queremos, e acabamos mesmo por nós magoar, acreditando que a culpa é nossa. Não é mesmo,
querem controlar os vossos sentimentos, quando o conseguirem avisem - me, que eu tal como toda a gente sofre, toda a gente têm sentimentos e toda a gente ama, pode mas é esconder seus sentimentos mas para que fazer isso? para as pessoas continuarem a ignorar - te, para continuar a não saber o que se passa contigo, por mais feia, por mais ciumenta, teimosa, por mais irritantes que sejas, tu tens direitos, tal como todas nós, não é pela aparência que se julgam as pessoas, julgam - se pelo ser coração! Cada um é como é, e temos saber lidar com as personalidades de cada um. 
Kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário